A sede da Casa de Zabelê mais uma vez foi alvo da violência em Teresina. Localizada na Avenida Pedro Freitas, no bairro Vermelha, a sede foi invadida e teve produtos e eletrônicos roubados na segunda-feira (27). O prejuízo supera os R$ 15 mil reais, incluindo a danificação estrutural.
Em comunicado, a direção informou que “os assaltantes quebraram as portas de vidro que resguardam a loja Zabelê Modas”.
Sueli Coelho, coordenadora da Casa de Zabelê, pede por mais políticas públicas para que incentive a redução da criminalidade na cidade.
“Nós fomos surpreendidos com um assalto na Casa de Zabelê, precisamente na Zabelê Modas. Roubaram roupas e aparelhos eletrônicos, orçado num prejuízo de mais de R$ 15 mil. Já fizemos um boletim de ocorrência e estão sendo tomadas as providências para que a gente possa recuperar alguns itens. Pedimos às autoridades que deem um olhar especial para as políticas públicas para que a gente possa diminuir essa violência tão crescente na nossa cidade”, diz a coordenadora.
De acordo com a direção, “na loja são comercializadas peças de vestuário produzidas pela instituição, que que é referência no atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Teresina”.
A comercialização dos produtos é uma maneira de angariar recursos para manter os trabalhos da casa.
A Zabelê Moda continua no espaço da casa, na Avenida Pedro Freitas ao lado da sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito.
“Diante do ocorrido, comunicamos que as vendas da loja serão realizadas em outro local da sede até que sejam reparados os danos sofridos. Até lá, os pedidos ou compras podem ser feitos por meio do (perfil do) Instagram (da Zabele Modas) ou pelo número (86) 99828-5613”.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar