Morre no HUT jovem baleado com a companheira no Residencial Monte Horebe

João Vitor Pereira da Silva, de 20 anos, morreu após ser baleado com a namorada, Larissa Machado, na manhã desta terça-feira (29).

Mulher morre e companheiro fica ferido a tiros na Zona Sudeste de Teresina. (Foto: Andrê Nascimento/g1 Piauí)

Kelvyn Coutinho e Catarina Costa
kelvyn@tvclube.com.br

Na tarde desta quarta-feira (29), morreu o jovem João Vitor Pereira da Silva, de 20 anos, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado com a namorada no Residencial Monte Horebe, Zona Sudeste da capital. A companheira de João Vitor, Larissa Machado de Castro, de 23 anos, morreu no local do crime.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens armados não identificados atiraram contra os dois e fugiram. Foram realizadas buscas na casa de João Vitor para confirmar se a vítima tinha uma arma e reagiu a uma tentativa de assalto.

“Pedimos autorização para a mãe, porque tinha essa versão que ele reagiu a uma tentativa de assalto. Durante a vistoria na casa encontramos dois carregadores de pistola, 4 kg de maconha, balança de precisão e sacos para embalagem. Todo o material foi encaminhado para a DEPRE [Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes] para investigação”, informou o delegado.

O delegado comentou ainda que está sendo investigada a possível relação da vítima com o tráfico de drogas.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar