Homem morre após ser baleado na Zona Norte; PMs estavam em perseguição

Segundo a Polícia Civil, o homem foi baleado por acaso e os tiros teriam partido de policiais militares e um policial da reserva.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). (Foto: Carlienne Carpaso/Portal ClubeNews)

Kelvyn Coutinho e Andrê Nascimento
kelvyn@tvclube.com.br

O funcionário de serviços gerais Cândido Constâncio de Sousa Filho, de 41 anos, foi morto com um tiro na cabeça enquanto trabalhava na noite de terça-feira (28), na Zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, Cândido foi baleado por acaso e os tiros teriam partido de policiais militares e um policial da reserva quando perseguiam um homem suspeito de assalto. A Polícia Militar do Piauí informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso e está tentando localizar os policiais.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais perseguiram o assaltante pelas ruas do bairro Parque Brasil, e conseguiram localizá-lo no cruzamento das ruas Francisco Magnólia e Antônio Norberto. Eles atiraram contra o suspeito e um dos tiros atingiu Cândido na cabeça, que morreu no local. O assaltante conseguiu fugir.

O delegado afirmou que espera que os dois policiais militares e o policial militar da reserva se apresentem à Polícia Civil. A investigação busca descobrir de quem teria partido o tiro que atingiu a vítima.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 


Fonte: g1 Piauí


∴ Compartilhar