Evandro Hidd diz que PDT não será prejudicado com a nova legislação eleitoral

O vereador, que é presidente do partido em Teresina, se prepara para concorrer à Câmara Federal no ano que vem.

Vereador Evandro Hidd. (Foto: Jonas Carvalho)

O vereador e presidente municipal do PDT de Teresina, Evandro Hidd, garantiu que a legenda não sofrerá com as mudanças previstas no novo código eleitoral. De acordo com ele, o êxito no último pleito demonstrou o poder da legenda em nível municipal e estadual.

Em 2020, a sigla pedetista conseguiu ampliar para três o número de vereadores na Câmara Municipal, com a reeleição de Enzo Samuel e a conquista do primeiro mandato do empresário Alan Brandão. Tal feito, segundo Hidd, garante ao partido maior estabilidade para 2022.

“O PDT é um partido consolidado, partido forte em todo o país e não seria diferente aqui no estado do Piauí. A exemplo do ano passado, o PDT teve um resultado bastante positivo. Então, nós já estamos preparados e vamos estar mais preparados ainda no ano que vem”, garantiu o parlamentar.

Evandro Hidd é cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal em uma dobradinha com o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, que vai concorrer ao cargo de deputado estadual.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar