Jonas Carvalho
jonascarvalho@tvclube.com.br
O corpo da empregada doméstica Lídia Maria da Silva, de 45 anos, foi encontrado no domingo (03), no bairro Aroeiras, zona norte de Teresina, com sinais de violência. A vítima estava em uma estrada vicinal da região e foi encontrada por volta das 8h30. Um tijolo com manchas de sangue foi apreendido pelos policiais.
Uma viatura do Instituo de Medicina Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
O delegado Robert Lavor, do DHPP) relatou ao Portal ClubeNews que a equipe atendeu a ocorrência em uma estrada vicinal envolvendo um corpo feminino com lesões na cabeça provocadas por arma branca. Não há sinais de disparos de arma de fogo.
A vítima morava no Parque Universitário. Ao visitar a residência da vítima, a equipe do DHPP constatou que o companheiro e a motocicleta da vítima não estavam no local. Uma criança de cinco anos foi resgatada por vizinhos.
“Não encontramos o companheiro dela. O único morador que tinha sido encontrado na casa, por vizinhos, era uma criança de cinco anos. Essa criança já estava na guarda dos vizinhos. A motocicleta dela também não estava na casa”, disse o delegado.
O delegado informou que a Delegacia de Feminicídio vai fazer os últimos passos da vítima. Até o momento, não se sabe o motivo e o suspeito do crime.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar