Antônio Almeida: Velório das vítimas será realizado na casa de cada familiar

Inicialmente haveria um velório coletivo em local aberto, mas os familiares decidiram fazer a despedida individualmente

Jocilene Araújo Brito – vítima foi a primeira a ser encontrada – Foto Arquivo Pessoal

Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br

O velório das vítimas do acidente com uma canoa que virou no rio Parnaíba, na cidade de Antônio Almeida (395km de Teresina) acontecerá na residência de cada família.

Segundo David Paraíba, primo de Jocilene Araújo Brito, uma das vítimas, primeiro foi pensado em realizar um velório coletivo, em local aberto, mas em seguida os familiares decidiram por realizar o velório na casa de cada um e fazer uma despedida individual.

“Os corpos da Jocilene e da Elissandra estão previsto para chegar no início da noite e já iniciaremos o velório, cada uma na casa de sua família. O enterro será amanhã (19), pela manhã. Os  corpos  da mãe e filha, Julianne e Maria Júlia, ainda não foram liberados e estão em Uruçuí. A Fernanda continua desaparecida”, contou ao ClubeNews.

A tragédia aconteceu após uma canoa virar, com 11 pessoas, em um trecho do rio Parnaíba. Cinco desapareceram e até a tarde desta segunda (18) quatro corpos foram encontrados.

As vítimas são: Julianne Bezerra e Maria Júlia Bezerra, mãe e filha, Elissandra Borges, Jocilene Brito e Fernanda dos Santos.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar