Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br
Uma família perdeu tudo após ter as duas casas queimadas em um incêndio criminoso na cidade de Porto; as residências ficam próximas uma da outra. O suspeito de atear fogo na casa da ex-sogra e da ex-companheira já foi identificado, mas segue em local desconhecido. Não houve feridos.
O incêndio ocorreu no povoado Guabiraba de quarta (27) para quinta-feira (28). O sargento Jota Luiz, comandante do GPM de Porto, disse que a equipe foi acionada e está em diligências para localizar e prender o suspeito.
“Um incêndio criminoso. A família perdeu tudo. Por pouco, duas crianças não morreram queimadas. Essa família está precisando de ajuda; ficaram só com a roupa do corpo. Não deu tempo tirar nada (das casas). Estamos tentando capturar esse elemento que tocou fogo”, disse o sargento.
Uma das vítimas, identificada apenas como Rosa, contou à equipe da PM que uma das casas pertence a ela e a outra é da filha.
Os moradores estavam dormindo quando as chamas iniciaram. “A minha casa e a da minha menina. Queimou tudo, tudo. Não tirei nada. Ficamos só com a roupa do corpo”, disse Rosa.
Doações
As pessoas podem entregar as doações de roupas, eletrodomésticos, alimentos e móveis na sede do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Porto. Não será aceito dinheiro.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar