Duplo homicídio: famílias dos adolescentes encontrados mortos estão há um mês sem respostas

As famílias acompanham a investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue em diligência sobre o crime. 

Luian Oliveira (15 anos) e Anael Natamn (17 anos) foram encontrados mortos em Teresina (foto: arquivo pessoal)

Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br

Há um mês os corpos dos amigos Luian Oliveira (15 anos) e Anael Natamn (17 anos) foram encontrados com marcas de tiros e em estado avançado de decomposição abandonados em uma estrada próxima da PI-112, que ligada Teresina a União. As famílias seguem sem respostas. Até o momento, os culpados não foram identificados e presos.

Os jovens foram mortos no dia 13 de novembro; os corpos foram encontrados dois dias após o crime, no dia 15 de novembro.

A tia do Luian, que prefere não se identificar, conta que os pais do adolescente permanecem “desesperados. Toda a família está angustiada”.

“Ele não para de chorar; é de cortar o coração. Ele e o pai eram muito amigos, só andavam juntos; o Luian era o nosso vaqueirinho, adorava ficar no interior cuidando dos animais ele está fazendo muita falta”, diz a tia.

A tia conta que lembra do Luian com muito carinho. Ela diz que ele estava empolgado com o retorno das aulas presenciais, já que estudava remotamente por causa da pandemia da Covid-19 e o isolamento social.

“Ele estava todo empolgado com a volta das aulas presencial. Já tinha até comprado o material, mas não chegou a ir porque mataram ele antes”, lamenta.

As famílias seguem na esperança de localizar os culpados e que eles sejam condenados pelos crimes cometidos. Elas acompanham a investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue em diligência sobre o crime.

Antes dos corpos serem encontrados, os jovens foram vistos em três lugares diferentes por Teresina. A moto em que os adolescentes estavam foi localizada dentro de um sítio localizado da BR-343. Eles também foram vistos em um depósito de bebidas, na zona Leste. Os amigos também passaram por uma festa de aniversário. A chave da moto foi encontrada no bolso de Luian.

“O Luian e o Anael Natan eram bons meninos. Nunca tiveram envolvimento com o crime, não usavam drogas. Nunca mataram, roubaram. Eram dois estudantes que estavam apenas se divertindo, mas essa cidade está complicada para sair. Tem muita gente ruim”, diz a tia de Luian, que faria 16 anos no dia em que foi encontrado morto com o amigo.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar