Idoso sofre tentativa de homicídio ao ter casa invadida em Piripiri; suspeitos presos

A vítima, segundo a Polícia Militar, era vigia do local e os proprietários não estavam presentes no momento do crime.

Polícia Militar de Piripiri (Foto: PMPI)

Um idoso de 79 anos foi esfaqueado na cidade de Piripiri, na manhã de quinta-feira (27). Duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de homicídio tentando. Uma pessoa que sempre aplica insulina na vítima percebeu o sumiço do idoso e acionou a Polícia Militar, após não conseguir contatá-lo. Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar foi até a residência onde o idoso mora e o encontrou ferido em estado gravíssimo.

Ao chegar na casa do idoso, os policiais observaram sinais de arrombamento no portão de acesso ao local, na Avenida Tomaz Rebelo. A vítima foi encontrada em estado gravíssimo com aparentes perfurações de arma branca, além de sinais de luta corporal, por volta das 8 horas de quinta (27). O idoso foi identificado pelas inicias A.J. da C. A vítima, segundo a Polícia Militar, era vigia do local e os proprietários não estavam presentes no momento do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou a vítima para atendimento médico. A equipe da Delegacia de Piripiri também foi acionada.

PRISÕES 

Após diligências, os policiais abordaram um “flanelinha”, que atua no Centro de Piripiri, suspeito de participar do crime. De acordo com a PM, ele estava “com sinais de cortes compatíveis com arma branca em uma das mãos, além de sinais de sangue nas vestes”.

“O ‘flanelinha’ admitiu participação no latrocínio tentado, relatando detalhes do fato, tendo apontado mais dois indivíduos como autores do crime”.

Os policiais encaminharam os dois suspeitos ao Complexo de Delegacias de Piripiri. Eles foram identificados pelas iniciais F. C. da F. S. e S. G de A.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar