Um professor de 43 anos foi preso em Teresina pelo crime de estupro de vulnerável contra uma aluna. Ele já chegou a ser preso na cidade de Fortaleza, no Ceará, no dia 18 de novembro de 2021, mas estava em liberdade. Agora, ele foi “preso pela Gerência de Polícia Especializada por força de mandado de prisão preventiva”.
No momento da prisão, divulgada nesta segunda-feira (7) pela Polícia Civil do Piauí, ele estava em um prédio na zona Leste de Teresina. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário está à disposição da Justiça.
O delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada, destacou que o inquérito policial está concluído e já foi remetido à Justiça.
A prisão foi realizada pelas equipes da Gerência de Polícia Especializada e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
O investigado teria praticado os crimes no ambiente escolar e em sua própria casa. Ao saber do caso, a escola particular demitiu o professor.
“As equipes deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos de Teresina em face de um professor que é acusado de estupro. O juiz entendeu que a prisão deveria ser decretada com base na ordem pública, tendo em vista a gravidade da conduta e pelo fato da vítima ser aluna do professor preso”, esclarece o delegado.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar