Corpo de mulher desaparecida é encontrado em estado de decomposição São João do Arraial

Maria do Desterro foi vista pela última vez na sexta (18). Ainda não se sabe a causa da morte

Maria do Desterro foi vista com vida pela última vez no dia 18 de fevereiro. (Foto: Divulgação PM)

Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br

O corpo de uma mulher seminua e em estado de decomposição foi encontrado por populares em São João do Arraial. De acordo com a Polícia Militar ainda não se sabe a causa da morte da vítima identificada como Maria do Desterro Santos, que estava desaparecida desde o dia 18 de fevereiro.

“Fomos acionados por volta das 6:30h da manhã por moradores do bairro Sossego. O corpo da mulher que estava em um matagal foi reconhecido pelo irmão da vítima. Isolamos a área e entremos em contato com a delegada Adriana para acionar o Instituto Médico Legal para remover o corpo e fazer a perícia”, contou o sargento Cesar Lopes

Ainda de acordo com o sargento, o corpo de Maria do Desterro estava com alguns hematomas na região das costas e nos braços, ela também estava sem nenhuma vestimenta na parte de baixo. O pai da vítima  relatou que viu sua filha na sexta-feira (18) com seu ex-companheiro vulgo “Boca de Ouro” (L da S. F. 32 anos) sacando um dinheiro na lotérica e desde então ele não viu mais ela.

“ O pai e vizinhos dela contaram que ela se separou recente e que o ex-companheiro estava a ameaçando. Fomos em busca dele, o encontramos em um bar, ele tentou se esconder no banheiro, mas o capturamos e conduzimos para a delegacia de Esperantina. Ainda não podemos afirmar que foi um feminicídio, mas a polícia está empenhada em elucidar o crime”, finalizou o sargento.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram.
Mande sua sugestão de pauta no nosso WhatsApp.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar