5 de julho de 2025

Corpo de jovem continua desaparecido, após canoa virar

Carlienne Carpaso

Editora
Publicado em 18/10/2021 14:15

Compartilhe:

Imagens aéreas do local do acidente de barco. -Foto da Policia Civil

Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br

Atualizada às 13h40

A cidade de Antônio Almeida amanheceu de luto e com a maioria dos estabelecimentos fechados nesta segunda-feira (18). Ontem (17), cinco pessoas desapareceram após uma canoa virar no Rio Parnaíba. Às 13h40 de hoje, o Corpo de Bombeiros confirmou que quatro corpos foram localizados. Um corpo segue em local desconhecido. Não há detalhes dos resgastes e da identidade dos corpos resgatados.

Das vítimas, quatro eram da mesma família. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, moradores e pescadores da região ajudam na localização das demais vítimas.

A secretaria municipal de saúde, Jamila Martins, disse ao Portal ClubeNews que a cidade está “em choque’ com a tragédia.

“Todo mundo está abalado. A cidade toda em choque, sem acreditar. São todos da mesma família, três pessoas já foram encontradas. As buscas continuam. A cidade toda está em luto. Amanheceu tudo fechado, o comércio, a prefeitura, escola. Não teve aula. Ninguém está com cabeça. Só está aberto hospital e farmácia”, comentou a secretária.

As vítimas:

Fernanda Pereira dos Santos, 18 anos
Julianne Bezerra Magalhães Saraiva, 36 anos
Maria Julia Magalhaes Saraiva Martins, 5 anos
Jocilene Araújo Brito, 38 anos
Elissandra Barros Siqueira, 21 anos

Maria Julia é filha de Julianne.  No momento, somente Fernanda segue desaparecida.

Fernanda, Maria Julia, Jocilene e Julianne são da mesma família. Elissandra é amiga.

 

O delegado de Uruçuí, Célio Benício, disse ao Portal ClubeNews que uma equipe com médico legista, perito criminal e agentes estão na cidade de Antônio Almeida. Ele deve se deslocar ainda hoje. O barco virou no povoado Formigas, zona rural do município.

Leia também: