7 de julho de 2025

Mulher é suspeita de matar companheiro após ser agredida em Água Branca

Carlienne Carpaso

Editora
Publicado em 04/11/2021 19:00

Compartilhe:

Carlienne Carpaso e Malu Barreto
carliene@tvclube.com.br

Uma mulher é suspeita de matar o companheiro de 41 anos durante uma briga de casal na cidade de Água Branca, na noite de quarta-feira (03). A Polícia Militar do Piauí foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamado para atender a ocorrência no bairro Macedo. A própria companheira solicitou o socorro.

A 1ª companhia do 18° Batalhão Policial Militar (BPM) informou ao Portal ClubeNews que a equipe foi até o local após receber o chamado de “luta corporal e ferimento perfurante com arma branca”. O Samu pediu apoio na ocorrência. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital.

Os policiais informaram que, ao chegar ao local, observaram que a companheira tinha sido agredida e de acordo com o delegado Bruno  Luiz da Costa, as primeiras informações denotam que a mulher agiu em legítima defesa.

“Os vizinhos contaram que a vítima tinha um relacionamento afetivo com a mulher e que chegou na casa dela com sinais de embriaguez, a empurrou, xingou e bateu nela com o capacete. Em seguida eles entraram em casa e pouco depois ela saiu correndo, pedindo ajuda pois tinha atingido a perna dele com uma faca. Todos os elementos que foram apresentados apontam que ela agiu em legítima defesa”.

Após o exame de corpo delito, a mulher foi liberada e vai responder o processo em liberdade. As investigações sobre o caso irão continuar.

 

 

 

Leia também: