Vídeo: policial militar baleado em Teresina não resiste aos ferimentos e morre no HUT

O policial foi baleado na tarde desta quinta (21) no bairro São Cristóvão.

 

Policial Cleto é baleado em Teresina – foto: divulgação

Carlienne Carpaso
carliene@tvclube.com.br

O sargento da Polícia Militar, Cleto de Paula Cortez, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu, na noite desta quinta-feira (21), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os tiros atingiram a cabeça e a região do tórax. O policial chegou a passar por procedimentos de estabilização no HUT, com drenagem no tórax e acompanhamento neurológico.

A morte foi confirmada em nota publicada no perfil do Instagram da Polícia militar do Piauí, por volta das 21h30.

A nota informa que o plantão de assistência do Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar do Piauí acompanha os familiares do policial.

“O comando geral da PMPI e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos, ao tempo que roubam para que Deus conforte seus corações diante da irreparável perda”, ressalta a nota.

Crime

O sargento da PMPI, Cleto de Paula Cortez, foi baleado, na tarde desta quinta-feira (21), no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

Ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ele estava parado em uma moto de baixo de uma árvore no bairro São Cristovão, quando sofreu os disparos de arma de fogo.

 

 

Câmeras de segurança registraram o momento no qual o policial é abordado pelo suspeito, que está em uma moto. O homem atira contra o PM e foge logo em seguida.

Até o momento, não há confirmação se o suspeito chegou a levar algum pertence pessoal do policial.

Cleto foi encontrado ferido no chão por uma equipe da Polícia Militar, que foi acionada por populares após ouvirem os disparos.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).A  equipe do Samu realizou o primeiro atendimento no local e o encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As circunstâncias do crime até o momento não foram esclarecidas.

A Polícia Militar do Piauí destacou que está em diligências para localizar a pessoa suspeita de ter atirado contra o policial.

Nota de pesar da PMPI

A Polícia Militar do Piauí, por meio da sua página oficial do Instagram, emitiu uma nota de pesar nesta sexta-feira (21).

Na publicação, a instituição lamentou o falecimento do sargento  e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Também foi informado que o Plantão de Assistência Funerária do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI está acompanhando a família.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

 

 

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar