Wesley Igor Gomes*
wesleygomes@tvclube.com
Um homem identificado como Breno da Silva Sousa, de 19 anos, foi preso na última quarta-feira (27) após ter assaltado pessoas nas ruas do Centro de Teresina. E nesta sexta-feira (29), a Polícia Civil cumpriu um mandado referente ao roubo de uma loja de celulares, em 2021, no qual ele é o principal suspeito.
Durante a prisão, o homem estava acompanhado de um adolescente que também foi apreendido, por participar dos assaltos ao lado de Breno.
No dia do crime, uma das vítimas começou a persegui-los de carro e derrubou os dois suspeitos, que estavam em uma moto. Assim que se levantaram, correram em direção a uma residência aleatória e a invadiram. Em seguida, subiram no telhado e foram cercados pela população, já bastante exaltada, que tentava linchá-los.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e realizou a prisão dos dois suspeitos.
Assalto a lojas de celulares em 2021
Nesta sexta-feira (29), a Polícia Civil também cumpriu um mandato contra Breno pelo roubo a uma loja de celulares que ocorreu no dia 22 de setembro de 2021.
Nesse assalto, foram levados 17 iPhones avaliados em R$ 65 mil, um tablet, uma caixa de som, três notebooks, além de alguns objetos dos clientes.
De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, Sérgio Alencar, o órgão ainda está tentando localizar o outro participante.
Além disso, existe a suspeita de que a dupla possui envolvimento em um outro roubo de loja de telefonia, em 2020.
De acordo com o delegado, os suspeitos pareciam conhecer informações sobre o funcionamento do estabelecimento.
*Sob supervisão da jornalistaCarlienne Carpaso
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar