Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br
Uma mulher de 31 anos, ainda não identificada, foi agredida e estuprada na zona rural de Pedro II, distante 204 km de Teresina, na noite dessa quinta-feira (28). Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima foi atacada junto com uma amiga por um homem na estrada que dá acesso ao Povoado Goiabeira.
A capitã Sharlene Uchôa, da PM de Pedro II, informou que as mulheres moram no povoado, mas cursam o ensino superior em uma faculdade localizada no Centro da cidade e foram surpreendidas pelo homem durante o trajeto de volta para casa.
“Durante o deslocamento no acesso para a comunidade, elas foram surpreendidas por esse homem que saiu do matagal. Como a estrada é um pouco ruim, elas andavam devagar e esse homem se jogou na frente da moto que elas estavam, conseguindo derrubar as duas”, disse a capitã.
A policial afirmou que, após a queda, uma delas conseguiu correr e fugir do local, enquanto a outra acabou sendo agredida e abusada sexualmente pelo homem.
“Ele a agrediu bastante, espancou mesmo, principalmente na região do rosto. A outra que fugiu conseguiu abrigo em uma casa próxima e pediu ajuda, só que quando chegaram no local ele já tinha fugido e a amiga dela estava desacordada”, comentou.
A vítima foi levada para o hospital da cidade por populares e depois encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri. Devido à gravidade do caso, a mulher precisou ainda ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
O suspeito de cometer o crime continua foragido e equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estão realizando diligências para localizá-lo.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar