Nova fase da Operação Cerco Fechado prende 46 pessoas no Piauí

A operação, que é da Polícia Civil, acontece em 15 cidades piauienses nesta terça-feira.

 

A Operação Cerco Fechado VII prendeu 46 pessoas e apreendeu quatro armas de fogo e dois veículos nesta terça-feira (03).

A ação da Polícia Civil aconteceu em quinze cidades piauienses: Teresina, Parnaíba, Picos, Valença, Pedro II, Oeiras, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Paulistana, Batalha, Inhuma, Piripiri, Esperantina, Demerval Lobão e Nazária e cumpriu 54 mandatos entre prisões e apreensões, por crimes relacionados a roubos, tráfico de drogas, estupros, violência doméstica.

Cerca de 120 policiais civis de Delegacias da capital, metropolitanas, especializadas e do Interior participaram da operação.

“A Operação Cerco Fechado cumpre mandados de prisão por crimes graves, por exemplo, latrocínio, tráfico e homicídio. E o intuito dessa operação é diminuir o índice de violência e criminalidade no estado do Piauí”, disse o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada.

Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da DEPRE, cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.

No interior, as equipes deram cumprimento a mandados de norte a sul do Piauí. Em Canto do Buriti, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, com apoio da Polícia Militar.

“As Operações Cerco Fechado acontecem desde o segundo semestre de 2021 e, além de prisões e apreensões, em outras fases, também realizou fiscalizações, bloqueios e barreiras em vários pontos da capital”.

 

Denúncias Anônimas

A Polícia Civil reforça os canais de comunicação para denúncias anônimas, quem pode ser feitas pelo link do site institucional    ou pelo link disponível no perfil do Instagram . 

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar