Catador de lixo é morto a pedradas; suspeito do crime é preso no Promorar, zona Sul de Tersina

A vítima dormia na calçada e morreu ao evitar que o suspeito invadisse a casa de um amigo

Local do crime cercado para perícia criminal. (Foto: PM)

Um homem foi preso dentro de casa enquanto dormia com as mãos sujas de sangue na madrugada desta terça-feira (3) em Teresina. Ele é suspeito de matar a pedradas um catador de lixo que dormia em uma calçada do bairro Promorar, na zona Sul.

De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar, a vítima dormia no chão da calçada quando acordou com o suspeito tentando invadir a casa de um amigo. A vítima tentou evitar a invasão quando foi brutalmente assassinado.

Um vídeo que registra a agressão mostra o suspeito jogando pedras na vítima na região da cabeça. No local onde a vítima dormia ficou a máscara de proteção e o chinelo. A polícia relata que o suspeito estaria possivelmente bêbado ou sob efeito de drogas.

O rapaz que quase teve a casa invadida conta que a vítima era seu companheiro de trabalho, conhecido como Josimar.

O assassinato ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (2) e a prisão foi efetuada duas horas após a ocorrência. O suspeito de ser o autor do crime foi identificado apenas como Edivaldo, conhecido como “Gó”.

Segundo o morador da casa invadida, o suspeito teria sido roubado e acreditava que o responsável pelo roubo se encontrava na casa dele, e por isso, tentou invadi-la.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar