Suspeito de arrombamentos é preso com vários objetos furtados no Dirceu

O suspeito foi preso pela Polinter na manhã desta sexta-feira (6); polícia procura proprietários dos objetos para devolução

Objetos apreendidos pela Polinter junto com o suspeito. (Foto: Divulgação/Polinter)

Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br

Um homem de 50 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, suspeito de uma série de furtos de veículos realizados na capital.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), juntamente com o suspeito, os policiais apreenderam diversos objetos, de veículos a peças de roupa, que seriam supostamente oriundos de furto e roubo.

“Foi um vasto material apreendido: um revólver, um carro, uma moto, celular — que a gente já confirmou que é furtado e a vítima já está vindo na delegacia buscar. Também encontramos alicate e alguns bloqueadores de sinal, além de muitas peças de roupa ainda lacradas, como se fossem de uma loja para vender. Suspeitamos que ele tenha pegado esse material de dentro de um carro”, disse o delegado.

Veículos furtados recuperados pela polícia. (Foto: Divulgação/Polinter)

Marcelo Dias confirmou que o homem tem diversas passagens pela polícia pelo crime de furto. “A especialidade dele são arrombamentos, furtos de veículo”, completou. A polícia suspeita que o homem estaria utilizando bloqueadores de sinal de alarme para furtar carros na capital.

O delegado informou que os proprietários que reconhecerem os objetos apreendidos podem comparecer à sede da Polinter, localizada no Conjunto Dirceu Arcoverde II, para devolução.

Objetos apreendidos pela Polinter junto com o suspeito. (Foto: Divulgação/Polinter)

*Estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar