
Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
Suspeito de participar de um triplo homicídio, foi preso nesta quinta-feira (03) no Centro de Teresina. O crime aconteceu em Vargem Grande, no Maranhão, em dezembro do ano passado.
De acordo com as informações da Polícia Civil do Maranhão, as vítimas foram mortas por engano. Elas foram executadas dentro de um veículo na BR-222, no Povoado Leite.
“As vítimas não tinham passagem pela polícia, eram de famílias diferentes e estavam caminho de Chapadinha, quando o carro em que estavam foi alvejado com mais de dez tiros” contou o delegado Saul Laurentino.
Segundo o delegado, o alvo dos criminosos era uma família de ciganos, rival do grupo deles, que também são ciganos. “Eles confundiram o carro das vítimas e mataram as pessoas erradas”, destacou.
A investigação para descobrir a autoria do crime levou a expedição de três mandados de prisão preventiva e a Inteligência da Polícia localizou dois dos investigados no Piauí.
“Dois dos investigados estavam escondidos em uma casa alugada em Teresina e pretendiam fugir para o estado de Pernambuco. Somente um deles foi encontrado no local com uma arma de fogo e chegou a apresentar documento falso para a polícia”, contou.
O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos cabíveis.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!