A Operação Captura Integrada, que acontece nesta quinta-feira (23) em Teresina, por meio das polícias Civil e Militar, já cumpriu 32 mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídios. Além desses, as equipes policiais realizaram três prisões em flagrante.
Durante a operação, os policiais aprenderam armas de fogo, incluindo uma submetralhadora, além de colete balístico, R$ 10 mil em espécie e diversas munições.
A operação foi coordenada pelo secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, e pelo comandante geral da Polícia Militar, Scheiwann Lopes.
O delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, ressalta que a “operação tem como objetivo cumprir mandados de prisão pelos crimes de roubo e tráfico, que assolam a sociedade piauiense, que são crimes graves”.
“Participam dessa operação a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, a Gerência de Polícia Especializada, a Gerência de Polícia do Interior, a Gerência de Polícia Metropolitana e a Delegacia de Capturas da Polícia Civil”, disse o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada”, acrescentou. Equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública também participam da operação.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar