Após o furto de 40 eletrônicos dentre celulares, notebooks e tablets da Equatorial, um homem, proprietário de uma loja de celulares, foi preso no Residencial Betinho em Teresina pelos crimes de receptação qualificada e posse irregular de arma de fogo.
A Polícia Civil chegou ao empresário após investigação que revelou o autor dos furtos na empresa de energia. O homem, um funcionário terceirizado, indicou o receptador de todos os objetos do crime.
No local onde estavam os suspeitos do crime, dois homens e uma mulher, foram recuperados quatro celulares, dois tablets e encontrado duas armas de fogo. Eles foram levados à Central de Flagrantes de Teresina para serem apresentados a Autoridade Policial Plantonista e, posteriormente, ficarem à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia, o funcionário terceirizado da Equatorial não foi preso porque não havia flagrante.
“Existe a suspeita que ele também estava realizado assaltos, mas ainda vamos apurar. A sogra e o pai do empresário foram conduzidos até a Central de Flagrantes e em seguidas liberados. Já o funcionário terceirizado não foi preso, mas deve responder por furto qualificado. Ao final da investigação vamos tentar identificar mais envolvidos no crime”, destacou Aquino.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar