Dono de loja é preso após furto de 40 eletrônicos da Equatorial

Um funcionário terceirizado da empresa, suspeito dos furtos, indicou onde estaria os receptadores dos objetos furtados

Objetos recuperados durante mandato de prisão (Foto:PCPI)

Após o furto de 40 eletrônicos dentre celulares, notebooks e tablets da Equatorial, um homem,  proprietário de uma loja de celulares, foi preso no Residencial Betinho em Teresina pelos crimes de receptação qualificada e posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil chegou ao empresário após investigação que revelou o autor dos furtos na empresa de energia. O homem, um funcionário terceirizado, indicou o receptador de todos os objetos do crime.

No local onde estavam os suspeitos do crime, dois homens e uma mulher, foram recuperados quatro celulares, dois tablets e encontrado duas armas de fogo. Eles foram levados à Central de Flagrantes de Teresina para serem apresentados a Autoridade Policial Plantonista e, posteriormente, ficarem à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia, o funcionário terceirizado da Equatorial não foi preso porque não havia flagrante.

“Existe a suspeita que ele também estava realizado assaltos, mas ainda vamos apurar. A sogra e o pai do empresário foram conduzidos até a Central de Flagrantes e em seguidas liberados. Já o funcionário terceirizado não foi preso, mas deve responder por furto qualificado. Ao final da investigação vamos tentar identificar mais envolvidos no crime”, destacou Aquino.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar