Um jovem identificado como J.V.S foi morto a tiros dentro do carro onde estava com sua família durante a madruhgada deste domingo (3) em Esperantina. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24h.
De acordo com informações da Polícia Militar o pai da vítima relatou que dois indivíduos estavam no clube de festa “o preocupado” e ao sair depois de uma discussão no estabelecimento foram até o estacionamento onde a vítima e sua família trabalhavam como guardador de veículos.
O pai contou que seu outro filho que também se encontrava no local e próximo ao carro dos suspeitos foi abordado por eles, perguntando se o mesmo estava armado e seu filho falou que não, até levantou a camisa. O pai se aproximou deles e perguntou o que estava acontecendo.
Em seguida os suspeitos foram embora em um veículo Corolla na cor branca, em direção ao centro de Esperantina. O pai disse ainda que após uns 20 minutos e com medo do carro retornar, resolveu ir embora, e entrou com sua família (esposa e dois filhos), em um fiat vermelho.
O homem contou que no caminho para casa, ao chegar próximo a fábrica de Francol seu carro foi abordado pelo Corolla branco, que “empareou” o veículo ao seu, pelo lado direito e a sua esposa gritou — não para ele está armado. Então ele acelerou o veículo e só ouviu os três disparos e em seguida seu filho gritando que tinha sido atingido e que estava morrendo.
“Ele acelerou mais o veículo para chegar ao hospital mas infelizmente o seu filho já deu entrada sem vida”. Em posse dessas informações a guarnição da Força Tática realizou diligência no intuito de localizar os suspeitos do homicídio mas até o momento não encontram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar