Dois homens identificados como Gabriel e Jamilson foram assassinados na noite deste sábado (23) na região da Prainha, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, por volta das 22h. De acordo com a Polícia Militar (BPM), Jamilson já possuía passagem criminal. Gabriel tinha apenas 15 anos.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) atendeu a ocorrência e informa que há a suspeita de que o crime foi um acerto de contas. A casa de Jamilson foi invadida por suspeitos que o balearam. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local na própria casa.
Um dos suspeitos fugia da casa em uma moto enquanto a mãe da primeira vítima pedia socorro na rua. Uma viatura que fazia patrulha no local atendeu o chamado. Ela contou aos policiais que um dos suspeitos, identificado apenas como “M16” invadiu a casa e atirou em Jamilson.
A equipe e a senhora entraram na casa e se depararam com uma luta corporal entre dois rapazes com facas. Um deles era “M16”, que foi perfurado várias vezes pelo outro, identificado pelas iniciais P. H. G. F.. Jamilson se encontrava ensanguentado em uma cama do quarto, sem vida.
O suspeito de iniciais P. H. G. F., foi imobilizado pelo oficiais e soltou a faca. A mãe da primeira vítima pegou a faca e passou a perfurar “M16” que já estava bastante ferido. Então os policiais tomaram a arma branca e efetuaram a prisão do suspeito imobilizado e da mãe da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e a morte de Jamilson e “M16” foi constatada. A perícia e o Instituto Legal de Medicina (IML) foram acionados.
Na ocorrência foram apreendidos :
– Uma arma branca( faca de aço inox)
– A quantia de R$ 128,50 (cento e vinte oito reais e cinquenta centavos)
– 01 estojo e um projétil de arma de fogo cal .38
– 07 porções esverdeadas análoga a maconha
– 04 aparelhos celulares
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). P. H. G. F. e a mãe da vítima foram encaminhado à Central de Flagrantes.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar