Duas ossadas humanas são encontradas no Piauí e polícia tenta identificar corpos

Segundo o IML, os peritos sofrem problemas para fazer a identificação pelos corpos estarem em estado avançado de decomposição.

Corpos foram encaminhados para o IML em Teresina – Foto: Arquivo

Duas ossadas humanas foram encontradas em estado de decomposição, nessa terça-feira (26), nas cidades de Teresina e de São Raimundo Nonato.

Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), um dos corpos foi encontrado por trás de uma cerâmica desativada no Povoado Cerâmica Cil, zona rural da capital. Já no sul do Piauí, a ossada foi encontrada por populares em um matagal.

Os dois corpos ainda não foram identificados. Conforme o IML, os peritos estão com dificuldades para fazer as identificações porque os corpos estão em estado avançado de decomposição.

Até o momento, a polícia não tem informações de desaparecidos nas duas cidades. O IML espera que nos próximos dias algum familiar entre em contato com alguma informação que possa dar mais detalhes sobre os corpos.

A Polícia Civil está investigando os casos e, até o momento, não há uma linha de investigação sobre o que possa ter acontecido para resultar nessas mortes.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar