
Um funcionário do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), foi assassinado enquanto trabalhava, na noite de quinta-feira (28), na zona Norte de Teresina. José Alves Carvalho Filho, de 22 anos, foi morto a tiros na região do bairro Parque Alvorada.
No momento do crime, a vítima estava com o fardamento da empresa. A informação é de que ele trabalhava na equipe do caminhão de coleta. Ele foi atingido com os disparos de arma de fogo quando o caminhão passava pela Rua Padre Mateus; ele morreu no local.
Até a manhã desta sexta-feira (29), Polícia Militar não tem confirmação sobre a dinâmica do crime, mas já recebeu a informação de que os suspeitos estavam em uma bicicleta quando abordaram a vítima.
Populares relataram aos policiais que apenas ouviram os disparos e, logo em seguida, acionaram os policiais militares.
NOTA
A Prefeitura de Teresina, por meio da SEMDUH, informa presta assistência à família do gari José Alves de Carvalho Filho, morto, na noite desta quarta-feira (28), enquanto trabalhava em um dos caminhões da CTA, empresa responsável pela coleta domiciliar de lixo na cidade.
Segundo informações da CTA, a vítima tinha acabado de completar 22 anos e estava contratado como coletor.
A SEMDUH acrescenta que a Polícia Civil está investigando o caso e que a Prefeitura e a CTA estão colaborando com as investigações.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!