23 de outubro de 2025

Após perseguição, suspeitos sofrem acidente e morrem em troca de tiros com a polícia em Parnaíba

Publicado em 22/10/2022 14:32

Compartilhe:

Foto: reprodução/PM-PI

Dois homens morreram, na noite dessa sexta-feira (21), após uma troca de tiros com a polícia na BR 343, próximo à ponte Intermunicipal que liga Parnaíba a Luís Correia, no litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos foram identificados como Jelsimar dos Santos Façanha e Gerson Victor de Souza Nascimento. A equipe do ROCAM teria recebido informações de que a dupla estaria realizando disparos nas proximidades do Residencial Simplício Dias.

Ao avistar os dois suspeitos, a polícia iniciou o acompanhamento tático. Durante a ação, o indivíduo que estava na garupa chegou a arremessar um capacete em direção à equipe e efetuou disparos.

A perseguição seguiu pela BR 343, sentido Luis Correia, e a dupla chegou a invadir pela contramão. Ao tentar subir pelo meio fio, o condutor perdeu o controle da moto e os dois foram arremessados do veículo, caindo o piloto no asfalto e o garupa no acostamento.

Os dois ainda se levantaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe da polícia, iniciando uma troca de tiros, momento em que os dois foram atingidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito dos indivíduos no local.

Com eles, a equipe apreendeu uma motocicleta Honda 160 Fan, duas armas de fogo, uma calibre 380 e uma calibre .40, um porta cédula, 15 munições calibre 380, quatro munições calibre .40, um celular, três carregadores e R$ 47.

Todo material apreendido foi entregue a delegacia de flagrante, bem como os armamentos envolvidos da equipe para formalidades Judiciais. O caso segue sendo analisado.

Foto: reprodução/ROCAM

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: