22 de dezembro de 2025

Suspeito de amordaçar e introduzir barra de ferro em ex-companheira é preso em Alegrete do Piauí

Atualizado em 03/01/2023 16:15

Compartilhe:

Foto: Jonas Carvalho

 

Um homem identificado pelas iniciais C. B. R foi preso após estuprar e introduzir objeto de ferro no corpo de sua ex-companheira em Alegrete do Piauí. O crime aconteceu nesta segunda-feira (2) e a vítima de 20 anos, identificada I. K. L. ligou para a polícia para denunciar o ex.

De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima relatou que o suspeito após tentar praticar ato sexual contra a vontade dela, a amordaçou com um pano, rasgou sua roupa e passou a introduzir os dedos e um objeto de ferro na sua vagina. A vítima após ser abusada foi  para a casa de sua avó e entrou em contato com a polícia.

Após receber as informações os policiais militares passaram a fazer diligências, onde conseguiram localizar o acusado na casa de um familiar na localidade Boa Vista, zona rural de Alegrete do Piauí, tendo recebido voz de prisão e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Fronteiras, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes praticados.

“A mulher passou por exames de corpo de delito que confirmaram o estupro, inclusive essa parte do objeto de ferro”,  informou o capitão da PM Gilson.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsAppou Telegram


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: