Jovem piauiense é encontrado morto e com sinais de tortura no Distrito Federal

O corpo de André foi localizado, na tarde de segunda-feira (4), pelo proprietário do apartamento onde ele morava.

Enfermeiro André foi encontrado morto no Distrito Federal – Foto: arquivo pessoal

Um técnico de Enfermagem piauiense foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro de uma casa em Ceilândia, no Distrito Federal.  André Lopes de Barros, de 32 anos, era natural de Bom Jesus, no Sul do Piauí, e se mudou para Brasília em 2020.

O corpo de André foi localizado, na tarde de segunda-feira (4), pelo proprietário do apartamento onde ele morava. A vítima estava com o corpo amarrado.

Neste primeiro momento, a 15ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal investiga o caso como homicídio. Amigos de André relatam que o crime pode ser homofobia.  Nenhuma hipótese foi descartada pela investigação policial.

A última vez que André foi visto pelos vizinhos foi na sexta-feira (1º). Ao perceber o sumiço do rapaz, o proprietário que alugava o apartamento resolveu entrar no local e encontrou André sem vida.

O Blog Notícias do Sul, do Portal ClubeNews, apurou que o jovem vendeu uma casa em Bom Jesus e foi estudar Enfermagem no Distrito Federal, onde conseguiu um emprego como técnico de Enfermagem e finalizava uma graduação em Enfermagem.

Até o momento, não há informação de translado do corpo para a terra natal.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren) do Distrito Federal postou nota de pesar. “Esperamos que o caso seja rapidamente elucidado pelas autoridades e que os responsáveis sejam punidos por este crime, que ceifou a vida de um jovem profissional, que tinha uma vida inteira pela frente”.

Veja Nota 

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) lamenta profundamente a morte do jovem Técnico em Enfermagem André Lopes de Barros. Segundo vizinhos, ele desapareceu no último sábado (2) e, na tarde desta segunda-feira (4), seu corpo foi encontrado em sua casa com sinais de violência. Esperamos que o caso seja rapidamente elucidado pelas autoridades e que os responsáveis sejam punidos por este crime, que ceifou a vida de um jovem profissional, que tinha uma vida inteira pela frente. Aos familiares e amigos, nossos pêsames. Descance em paz, André.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar