Wesley Igor Gomes
wesleygomes@tvclube.com.br
Dois homens, identificados como Weslley Oliveira Cardoso e Guilherme da Silva Araújo, foram presos suspeitos de falsificar ingressos da partida entre Altos e Flamengo, que ocorrerá no domingo (22), no estádio Albertão.
A dupla foi detida nesta manhã de sábado (30), no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI).
De acordo com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da PC-PI, os suspeitos foram surpreendidos enquanto realizavam a venda dos ingressos.
Em nota, o Greco informou que as diligências foram feitas em uma lan house situada na Avenida Principal do Promorar. No local, foram apreendidos mais de 200 ingressos, além de máquinas para a falsificação.
A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de falsificação de documento particular (art. 298 do código penal), podendo pegar até 5 anos de prisão.
Para aqueles que obtiveram os ingressos em pontos de vendas não oficiais, a polícia reforça que é importante ficarem atentos, pois há o risco de terem comprado bilhetes falsificados.
LEIA TAMBÉM:
“Passei quatro horas na fila”, diz torcedora ao comprar ingressos para partida do Altos x Flamengo
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar