Operação Interditados: PM é preso suspeito de vender informações sigilosas para empresários

Os empresários trabalham com a venda de celulares.

Celulares apreendidos durante operação interditados – Foto: SSP-PI

Um policial militar do Piauí (PM) foi preso suspeito de vender informações sigilosas para empresários que vendem celulares no Piauí.

A informação foi confirmada pelo superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanattaa, ao Portal ClubeNews.

Conforme a investigação da Polícia Civil, a prisão do policial, identificado pelas iniciais H.K.S.T., aconteceu durante a 17° fase da Operação Interditados, deflagrada nesta quinta-feira (25).

O policial é investigado pelo crime de violação de sigilo funcional e corrupção passiva. O caso foi repassado à Corregedoria da Polícia Militar.

“É um PM. A prisão foi em Parnaíba. A corregedoria acompanhou a prisão”, disse o delegado.

Operação Interditados

A 17ª fase da Operação Interditados acontece, nesta quinta-feira (25), no litoral do Piauí. Os alvos são empresários envolvidos com os crimes de receptação, qualidade de aparelhos celulares e associação criminosa.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na cidade de Buriti dos Lopes, um em Luís Correia, um Parnaíba e dois em Teresina.

Até o momento duas pessoas foram presas em Buriti dos Lopes e uma em Parnaíba. Durante a operação três lojas foram alvos da operação.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar