
Um homem identificado pelas iniciais J.F.D.J. foi preso na manhã desta sexta-feira (20) por violar uma medida protetiva contra a ex-namorada. Segundo a polícia, o suspeito teria feito ameaças à vítima na tentativa de convencê-la a reatar a relação amorosa.
De acordo com o diretor de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí, delegado Tales Gomes, o homem tem uma ordem judicial em vigor que determina que seja mantida distância e proíbe qualquer contato com a mulher.
A medida, no entanto, foi descumprida no fim do mês de maio. Entre as ameaças enviadas pelas redes sociais estavam a promessa de tiros e facadas caso a vítima não aceitasse retomar o relacionamento.
“Ele mandou mensagens para ela dizendo que caso eles não voltassem ele iria dar tiros e facadas nela, que estava se segurando para não matá-la e que ela não poderia ficar com mais ninguém. Ela procurou a Deam [Delegacia de Atendimento à Mulher] e registrou novamente um boletim de ocorrência, informando sobre o descumprimento da medida protetiva”, pontuou o delegado Tales Gomes.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!