Mototaxista é preso suspeito de matar a esposa com tiro de espingarda

O crime aconteceu por volta das 22h, na Avenida do Contorno, no bairro de Fátima, em Campo Maior.

Um mototaxista, identificado pelas iniciais F. M. S. C, foi preso na noite dessa terça-feira (27), em Campo Maior, suspeito de ter assassinado a companheira, identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, com um tiro de espingarda.

De acordo com as informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, no bairro de Fátima, às margens do Açude Grande. Segundo o major, o casal estava junto a mais de um ano e apresentavam um histórico de desentendimentos.

“Um relacionamento permeado por muitas brigas, discussões, ciúme. Na noite dessa terça-feira, o mototaxista, que é o Francisco Magno Soares da Costa, chegou em casa, visivelmente embriagado, discutiu com a companheira, Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, e, nessa discussão, ele acabou utilizando uma arma de fogo do tipo espingarda e efetuou um disparo que atingiu o pescoço da vítima”, explicou.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no local e prendeu o suspeito em flagrante. Na residência do casal foram apreendidos a arma utilizada no crime, munições e a motocicleta do mototaxista.

Maria de Nazaré teve morte imediata e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) efetuou a remoção do corpo.

Major Etevaldo lamentou o ocorrido, mas ressaltou a atuação da Polícia Militar no intuito de prender o suspeito. “A gente lamenta mais esse crime de feminicídio ocorrido no estado do Piauí, que vitimou essa dona de casa de 50 anos, mas a Polícia Militar, em Campo Maior, deu a devida resposta com a devida prisão do acusado”, disse.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar