Políticos lamentam morte de prefeito de Madeiro; governador pede "intensa investigação"

Ministro da Casa Civil e filiado ao mesmo partido, Ciro Nogueira, disse que o prefeito foi “assassinado de forma covarde e torpe”.

Corpo de prefeito Zé Filho é velado em Madeiro (Foto: arquivo ClubeNews)

Políticos piauienses lamentaram a morte do prefeito de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho (Progressistas), conhecido como Zé Filho, no domingo (28). O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), prestou pesar e determinou “intensa investigação para que o caso possa ser solucionado e os culpados presos”.

“O caso já está com a Delegacia Geral e enviamos uma equipe de reforço para a região. Aos amigos e familiares peço que Deus possa confortar seus corações. Deixo meu abraço carinhoso”, declarou o governador.

Ministro da Casa Civil e filiado ao mesmo partido, Ciro Nogueira, disse que o prefeito foi “assassinado de forma covarde e torpe”.

“A dor que recai sobre a família do prefeito Zé Filho e seus concidadãos de Madeiro somente poderá ser aplacada com uma investigação policial séria e eficiente para apontar as responsabilidades por tão incompreensível ato de brutalidade criminosa e covarde”.

A deputada federal Iracema Portela (Progressistas) contou que há uma semana esteve na cidade na companhia do prefeito.  “Há uma semana estive lá e tivemos um dia incrível e feliz, pude ver o quanto a cidade estava bem cuidada e conversei com ele sobre projetos e futuro”.

Também deputada federal e companheira de partido, Margarete Coelho disse que recebe com tristeza e dor a notícia,

“A nossa parceria política estava cheia de projetos porque ele trabalhava incansavelmente para levar o melhor à sua cidade. Era um homem do povo, vivaz, alegre e nas nossas conversas recentes sempre falava de como queria melhorar a vida da sua gente”.

Veja postagens

O Governo do Piauí lamenta profundamente o falecimento prefeito da cidade de Madeiro do Piauí, José de Ribamar Araújo Filho (Zé Filho), ocorrido neste domingo (28). Zé Filho estava em seu primeiro mandato e morreu em decorrências de três tiros que sofreu na tarde deste domingo.

Por conta disso, o Governo determinou às Forças de Segurança do Estado  todo empenho a fim de identificar e prender os suspeitos o mais breve possível.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos, familiares e a toda população de Madeiro do Piauí.

 

 


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar