Suspeito de matar motorista de aplicativo no bairro Ilhotas em Teresina é preso

A vítima, segundo o DHPP, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – (Foto Jonas Carvalho/Clubenews)

O suspeito de matar o motorista de aplicativo, Pedro Victor Rodrigues da Silva, foi preso na manhã desta segunda-feira (24). Danilo Fernandes Benvindo de Sousa, conhecido como Danilo CNX, foi preso pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Delegacia de Desaparecidos, em cumprimento de mandado.

A vítima Pedro Rodrigues foi morta com mais de 10 disparos de arma de fogo, na madrugada do dia 7 de agosto de 2021, na Rua Alfredo Ferreira, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. A vítima, segundo o DHPP, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o DHPP, no dia do crime, o motorista de aplicativo em companhia de sua namorada “recebeu um contato telefônico solicitando entorpecentes”. Na ocasião, a entrega da droga iria acontecer em uma das ruas do bairro Ilhotas.

“Desse modo, Pedro Victor foi até o local marcado e, no momento que estava aguardando o suposto comprador, foi surpreendido com diversos disparos de fogo, oriundos de uma pessoa que pilotava uma motocicleta Honda Bros Branca”, informou o DHPP.

O DHPP ressalta que “foi comprovado a autoria e materialidade do Homicídio, através de provas técnicas”.  Além disso, “com o trâmite das investigações ficou comprovado que o acusado cometeu o homicídio contra a vítima sem que esta pudesse se defender”.

 O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar