Corpo encontrado em mata na zona rural de Barro Duro é de pintor desaparecido

O corpo foi encontrado no último dia 18 de janeiro e identificado pela família da vítima nesta segunda-feira (24).

O corpo do pintor foi encontrado em estado avançado de decomposição na localidade Alto Alegre. (Foto: Carlienne Carpaso/Portal ClubeNews)

Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br

O corpo encontrado em estado avançado de decomposição no último dia 18 de janeiro, na localidade Alto Alegre, zona rural do município de Barro Duro, foi identificado como sendo do pintor Afonso César de Sousa Feitosa, de 56 anos, que estava desaparecido. O reconhecimento foi feito pela família da vítima nesta segunda-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, após ser encontrado na localidade Alto Alegre, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo o laudo cadavérico, Afonso César teve trauma cranioencefálico causado por instrumento contundente, como um pedaço de madeira.

O delegado Breno Sales informou que a família da vítima suspeita que o pintor tenha sido assassinado por um sobrinho, no entanto, as investigações da Polícia Civil sobre o crime vão começar após o reconhecimento legal do corpo.

O sobrinho da vítima, um homem de 28 anos, ainda é suspeito de ter fugido com uma adolescente de 13 anos. O padrasto da menor registrou boletim de ocorrência e contou à polícia que ela teria fugido de casa na madrugada do dia 17. Ele afirmou que o homem já aliciava a adolescente com presentes. A Polícia Civil está investigando o caso.

*Sob supervisão da jornalista Lucy Brandão.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar