Motociclista é preso em Cristino Castro com índice de embriaguez 47 vezes maior que o limite

A prisão foi realizada pela PRF na BR-135, na tarde desta segunda-feira (28).

Homem é preso pela PRF com índice de embriaguez 47 vezes maior que o permitido. (Foto: NUCOM/PRF)

Kelvyn Coutinho*
kelvyn@tvclube.com.br

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (28), na BR-135, no município de Cristino Castro, por dirigir embriagado. O teste do etilômetro constatou que o homem dirigia pela via com índice de álcool 47 vezes superior ao limite.

De acordo com a PRF, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram uma motocicleta Yamaha YBR 125E. A equipe notou que o condutor apresentava sinais de embriaguez e, ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, o homem confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Além disso, o licenciamento do veículo estava em atraso desde o ano de 2016.

“Foi realizado o teste de etilômetro e constatou-se o teor de 1,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 47 vezes acima do limite regulamentar e que configura crime de trânsito”, informou a PRF.

Diante disso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para realização dos procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF devido ao licenciamento em atraso.

*Sob supervisão da jornalista Malu Barreto.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar