Um policial civil já idoso foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após atirar contra uma equipe do DHPP durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (13). O delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, informou que a equipe cumpria mandado na casa de um dos alvos da operação, que é neto do policial.
A casa em que o policial estava está localizada na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A identidade do conduzido não foi divulgada.
“Em um dos alvos da operação, não se teve o conhecimento que no local estava residindo um policial civil idoso. Não sei em que circunstâncias, esse policial teria disparado durante a abordagem. Esse policial, que é avô do alvo, foi conduzido ao DHPP para esclarecimentos para saber se a ação dele foi dolosa”, disse o delegado.
As equipes do DHPP cumpriam mandados relacionados ao homicídio de um frentista em um posto de combustível na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, no dia 10 de novembro de 2021. A vítima foi Guilherme Santos da Luz, de 20 anos, morto a tiros enquanto trabalhava no local. “Esse caso evoluiu bastante nos últimos dias e já está prestes a ser solucionado”, disse o delegado.
Sobre o homicídio
O frentista Guilherme Santos da Luz, de 20 anos, foi morto a tiros em um posto de combustíveis na Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina, no dia 10 de novembro de 2021, enquanto trabalhava no local.
Na época, a Polícia Militar informou que o frentista foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que realizaram os disparos contra ele e fugiram. Testemunhas chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima morreu no local antes de receber atendimento médico.
📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Twitter.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar