
Os treze advogados que atuam como procuradores da Fundação Municipal de Saúde temem que prefeito possa vetar o projeto que criou o plano de cargos e salários da categoria. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, no fim do mês de outubro.
O prazo de 15 dias úteis para a sanção ou veto do prefeito termina na próxima terça-feira, dia 28. Secretários e assessores próximos a Dr Pessoa têm recomendado o veto ao projeto, alegando questões financeiras.
Os procuradores da FMS são responsáveis pelo acompanhamento jurídico dos processos administrativos do órgão, incluindo as licitações para compra de medicamentos e insumos hospitalares.
“A nossa preocupação é que esse acordo não seja mais cumprido, porque estão pressionando o prefeito para vetar o projeto”, disse um dos procuradores ao blog.
A indefinição do prefeito criou um mal-estar dentro da categoria que após cruzar os braços em setembro, retornou ao trabalho após negociar melhorias salariais com o próprio prefeito e a Câmara Municipal.
Acompanhe o blog Bastidores da Notícia: clique aqui.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar