
O estudante Wedrerson Pereira da Silva, de 27 anos, está desaparecido há mais de 20 dias em Teresina-PI, segundo a família. O jovem estuda Engenharia de Materiais e mantinha contato frequente com os pais, mas desde o dia 10 de dezembro deixou de atender ligações.
Segundo o pai de Wedrerson, José Antônio, a família é natural de Porto-PI e o rapaz se mudou para a capital com o objetivo de cursar faculdade.
“Tô aqui em Teresina na esperança de levar ele. Ele falava mais com a mãe dele e sempre dizia estar bem. Nunca reclamou de nada. Cheguei aqui em Teresina segunda-feira (29) e sigo procurando meu filho”, relatou.
Um outro jovem teria se apresentado como amigo do estudante e contou aos familiares que na última vez que esteve com Wedrerson em sua casa, no início deste mês, ele parecia desorientado.
“Ele disse que o meu filho apareceu descalço, arranhado e sem o celular. Disse que ele afirmou estar morando na rua, mas não entendemos, porque ele morava sozinho em uma kitnet”, contou o José Antônio.
O pai também visitou a kitnet onde o jovem apontou que morava, mas foi informado por outros moradores de que ele não residia mais no imóvel. Não há informações se Wedrerson estava frequentando a universidade.
O desaparecimento foi repassado à Polícia Civil, que investigará o caso. A família disponibilizou o telefone (86 98869-4423) para receber informações.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
