Homem com transtornos mentais é assassinado em Teresina

Ainda não se sabe a motivação do crime nem a autoria dos disparos

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Foto Jonas Carvalho/ClubeNews)

Um homem, identificado como Êxodo da Silva, 36 anos, foi assassinado a tiros no bairro Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina, na noite de segunda-feira (21). Ainda não se sabe a motivação do crime nem a autoria dos disparos.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Êxodo sofria de transtornos mentais e era acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

A vítima estava em uma calçada, na companhia de um familiar, quando foi surpreendido por suspeitos armados e encapuzados.

“Conforme os familiares, ele fazia tratamento por questões mentais, mas são informações que ainda estamos levantando e confirmando. O que sabemos é que ele estava numa calçada com um parente, quando foi surpreendido por um veículo; dele desceram pessoas encapuzadas e efetuaram vários disparos contra ele”, relatou o delegado.

Ainda segundo a polícia, a vítima tentou fugir entrando em residências próximas, mas acabou sendo atingida. Êxodo foi socorrido por populares e levado ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia trabalha para identificar os suspeitos. “Temos a pessoa que estava com ele e vamos averiguar se havia alguém passando pelo local no momento, para ajudar a identificar o modelo do veículo, número de suspeitos, vestimentas, e outros detalhes circunstanciais”, completou.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar