
Uma cratera se abriu na pista da PI-214, no trecho da ponte sobre o Riacho Tabuba, entre os municípios de Morro do Chapéu e Luzilândia, no norte do Piauí.
As imagens do local mostram o asfalto rompido, com exposição da estrutura de ferro da ponte e rachaduras que se estendem pela via. A situação comprometeu o tráfego na região.
Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que equipes já estão atuando no local. O trecho está parcialmente liberado e sinalizado, com o fluxo de veículos sendo controlado enquanto os reparos são realizados.
A previsão do DER é que os serviços sejam concluídos no prazo de até 90 dias. Enquanto isso, os condutores devem seguir as orientações da sinalização, além de redobrar a atenção ao passar pela área.
NOTA NA ÍNTEGRA
O Departamento de Estradas de Rodagem informa que já atua no trecho e mobiliza equipes para em um menor intervalo de tempo restabelecer o tráfego no local. O fluxo segue parcialmente e a rodovia está devidamente sinalizada no trecho que passa por reparos. A expectativa é que em um prazo de 90 dias os serviços sejam finalizados.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar